segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ae!

Bom, eu prometi 2 capítulos da fic e um imagine. A fic está ai, pronto para ser lida. Na minha opinião está ficando interessante. O imagine eu não consegui, desculpe pessoal! Metade dele está pronto, mas é que já é 03:20 da manhã e amanha eu tenho aula cedo, então imaginem meu cansaço! Eu vou tentar a partir de agora postar 2 capítulos por dia quem sabe. Conheço blogs que publicam de 2 em 2 semanas então não está tão mal. Meu dia foi super corrido: escola, casa, trabalhos, temas, estudos... Realmente agora final de ano tá sendo pra matar, mas graças a Deus nunca tive que me preocupar com nota nem nada. Bom, é a 3° vez que eu to escutando o TMH hoje, então imaginem...
Espero que me desculpem e eu vou tentar postar amanhã! Dependendo da minha criatividade. Liamdas, fui pq to morta de cansada e hoje é recém segunda(ou terça de madrugada). Malikisses :x


Nenhum comentário:

Postar um comentário