quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capítulo 2: Amizades

(nesse caso são 5)

Quando pousamos em Londres já era 9 horas da manhã. Cutuquei Anne que dormia pesadamente ao meu lado.

A: O que é?- ela resmungou

V: Chegamos- respondi.

Fomos quase as ultimas a sair. Depois de pegarmos nossas coisas entregamos nosso endereço para o taxista e aguardamos. Quando chegamos lá fiquei realmente surpresa, a casa era muito linda.

A: Uau- ela abriu a boca, quase babando- Eu não esperava tanto assim.- ela sorriu e foi indo na frente, enquanto eu a seguia. A casa era linda. Toquei a campainha e logo uma menina loira muito bonita atendeu.

M: Vocês chegaram!- ela gritou, me assustando- Estávamos esperando vocês. Entrem, entrem.

Eu e Anne nos entreolhamos e entramos sem questionar. Logo vimos que a casa era ainda mais linda por
dentro. 2 garotas nos olhavam do lado de dentro.

M: Eu sou Mandy, essas são Babi e Pri- ela disse apontando para cada uma.

V: Eu sou Kate e essa é Anne. - sorri, cumprimentando as outras duas.

M: A sala como vocês já perceberam é aqui, a cozinha é mais lá pro fundo, junto com a sala de jantar. Lá em cima são os quartos e a sacada. Cada quarto tem seu banheiro, mas tem um no final do corredor para visitas- ela disse apontando.

A: Ah, obrigado. Acho que vamos conhecer nossos quartos e desfazer as malas.

M: Claro, eu ajudo você Anne. Babi você pode ajudar a Kate.- ela sorriu, já puxando Anne e suas malas para o andar de cima.

V: Ela é sempre assim?- cochichei para as outras duas.

B: Você se acostuma.- ela deu de ombros- Vamos, eu te ajudo.- ela sorriu calorosamente, logo vi que iria me dar bem com ela.

Babi me ajudou a subir as malas, meu quarto era realmente incrível.

B: Então, você e a Anne são amigas a muito tempo?

V: Desde pequenas, nos criamos juntas. E você e as outras?

B: Não, nos conhecemos quando eu me mudei.

V: Faz tempo que está aqui?

B: Uns 3 meses.

V: Quem sabe um dia me apresenta a cidade.- sorri

B: Claro.

Conversa vai, conversa vem e já era como se fosse amigas de infância. Ela era muito legal, filha unica se mudou porque a mãe a expulsou de casa quando descobriu que estava gravida. Um acidente a fez perder o bebe, mas nunca teve coragem de retornar para sua casa, desde então vive aqui. Trabalha como estagiária numa empresa muito famosa. Também contei alguma coisa a ela, no final descobri que Mandy era a mais animada da casa. Quando demos conta já era quase meio dia.

A: Kate!- Anne entrou correndo no meu quarto

V: O que?

A: Se troca, vamos sair para almoçar. Você também, Babi.- ela saiu do quarto eufórica.

B: Acho que Mandy já conseguiu deixar ela doidinha.- ela disse e eu concordei rindo- Vou lá trocar de roupa.

V: Ok. Obrigado pela ajuda.- sorri.
XXX
Quando chegamos do nosso ''almoço'' já era quase 5 horas da tarde. Depois do nosso almoço as meninas me arrastaram para o shopping e eu não resisti, tive que comprar.

B: Estou tão cansada- ela se atirou no sofá ao meu lado.

V: Eu também.

M: Vamos meninas, ainda dá pra assistir um filme, pedir uma pizza e jogar verdade ou consequência.

V: Mandy, vai dormir.- fechei os olhos e ouvi a risada das outras.

M: Vamos Kate, não seja tão desanimada.- ela pulava de um lado pro outro, de onde ela tirava tanta energia.

V: Pipi?- disse me dirigindo a Anne.

A: Estou fora, Luli, vou tomar banho.- ela subiu com suas várias sacolas.

P: Pipi e Luli?- Pri questionou se sentando ao meu lado enquanto Mandy voltava da cozinha eufórica.

V: Apelidos de criança. Longa história.- suspirei- Vou tomar um banho.- subi com minhas várias sacolas e coloquei tudo no lugar.

O banheiro era melhor do que eu esperava. Tomei um banho longo e relaxante, me vestindo com uma roupa confortável.

A: Mandy está chamando lá em baixo.- Anne entrou no meu quarto de repente.- Muito bonito seu quarto- ela sorriu

V: Falta personalizar- sorri- Vamos. -fechei a porta e a segui.

V: O que ela está inventando?- cochichei para Anne. Ela deu de ombros.

M: Vamos garotas, sentem logo.

Sentamos no sofá enquanto ela ficou de pé.

P: O que está inventando, Mandy?

M: Já pedi a pizza, teremos maratona de filme e verdade ou consequência depois.- ela pulou alegre no sofá, colocando play antes de discutirmos.

Ficamos até mais ou menos 2 horas vendo filmes e comendo doces. O meu cansaço e de Anne era tanto que escovamos os dentes e capotamos na cama.






ÊÊ, 2° capitulo! Sei que tá fraquinho mas agora que vai ''começar'' a história. Vai ter os minos, a Kate vai atrás do passado, e todos sabemos que o passado deve ficar onde tá né?! Poisé, continuem lendo que tem muita emoção por ai suas liamdas. Malikisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário