terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sinopse


''Quando descobri que era adotada não foi tão ruim assim. Na verdade eu já esperava, nunca fui tratada como uma filha. Foi 'fuxicando' nas coisas de minha mãe adotiva que descobri de onde vim: Londres. Fui adotada com apenas 1 ano e sempre me perguntei por que meus pais não me quiseram. Minha melhor amiga, Anne ou simplesmente An, sempre esteve ao meu lado, principalmente quando descobri da minha adoção. Inclusive foi ela que deu a ideia de nos mudarmos para Londres, para eu consegui descobrir mais coisas. Procuramos tudo que era necessário e uma agencia nos colocou para morar com mais 3 meninas, que eu não fazia a minina ideia de quem eram. Meus pais me fizeram trabalhar 5 meses de graça para eles me darem o dinheiro para sobreviver lá, eles me deram o dinheiro dos exatos 5 meses. Na verdade nunca me senti a vontade de chamá-los de pais, mas nunca descobri outra forma. Depois de comprar as passagens não tinha mais volta, eu iria fazer aquilo. Eu estava feliz, porque uma parte de mim me dizia que finalmente iria encontrar um lugar para chamar de lar.'' Katherine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário