segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles!

Flashback On:
Olá, meu nome é Emily Machado, mas todos me chamam de Em ou Emi. Tenho 15 anos, olhos escuros e cabelos negros. Meus pais são divorciados, então moro com meu pai em Holmes Chapel. Tenho um irmão, Lucas, que mora com minha mãe no Brasil. Namoro a um ano com um garoto perfeito, Harry Styles, e alguns semanas recebi a noticia de que minha mãe estava muito doente, a beira da morte, e eu teria que voltar para passar o tempo restante de sua vida ao seu lado. O que mais me doía era deixar Harry, eu realmente o amava, um amor inexplicável; Virei pela milésima vez na cama, ficando de frente para Harry, seus cachos espalhados pelo travesseiro. O despertador tocou, revelando que estava na hora de levantar e ir a escola. Harry abriu seus olhos sonolentos e sorriu ao me ver o fitando, revelando suas covinhas que eu tanto amava.
Harry: Bom dia, amor.- sua voz rouca disse, sorri desanimada, como eu sentiria falta daquilo.
Eu: Bom dia- sussurrei.
Ele me selou e levantou animado, indo ao banheiro. Me obriguei a me arrastar para fora da cama, eu tinha que acabar com isso, partiria em 2 dias e Harry tinha que saber. Troquei de roupa, decidindo contar depois da escola. Harry saiu pronto do banheiro e me abraçou, deixando leve beijos em meu pescoço.
Eu: Amo você.- sussurrei e o abracei forte.
Harry: O que você tem? Está estranha ultimamente.
Eu: Nada, amor- sorri tristemente.- Vamos antes que a gente se atrase.
Saímos pela rua de mãos dadas e cumprimentando as pessoas que passavam. Chegamos a escola e eu fui direto para o meu armário, deixando Harry com seus amigos. Vi quando Cassie se aproximou e se escorou no armário, ao meu lado.
Cas: Ainda não contou pra ele?
Eu: Não tive coragem- suspirei- mas não pode passar de hoje, tenho que fazer isso.- dei de ombros.
Cas: Vou sentir tanta sua falta.- ela sorriu
Eu: Eu também.- sorri sem mostrar os dentes.
Peguei minhas coisas dentro do armário e fui para a sala de aula.
xxx
Depois da aula almocei com Harry e fui para casa arrumar as malas, enquanto Harry trabalhava(na padaria). Meu pai já tinha arrumado minha transferência e a passagem. Um pouco antes de Harry sair do trabalho falei com meu pai e ele concordou de eu passar a noite na casa dele novamente, já que seus pais e sua irmã estavam viajando. Quando cheguei lá ele ainda não havia chegado. Peguei a chave que eu sabia que ficava embaixo do tapete e entrei, fechando a porta atrás de mim. Sentei no sofá e coloquei a cabeça entre as mãos, impedindo as lagrimas de virem, eu não sabia se ia conseguir. Uns 5 minutos depois a porta abriu e Harry entrou.
Harry: Oi amor.- ele sorriu e eu levantei a cabeça , seu rosto se transformando em preocupação- O que houve?
Eu: Precisamos conversar.- Foi tudo que eu consegui dizer, minha garganta estava muito seca.
Harry: O que houve?- ele se ajoelhou na minha frente e me abraçou com força.
Eu: Eu vou embora, Harry.- me desabei em chorar.
Harry: Embora, como assim embora?
Eu: Minha mãe... ela... ela tá muito doente... meu irmão... ele ligou e eu vou voltar para o Brasil- disse com falta de ar, deixando as lagrimas saírem sem dificuldade.
Harry se levantou rápido, me deixando chorando sozinha no sofá. Ele andava de um lado pro outro, as lagrimas caindo por seu rosto.

Harry: Quando você vai?
Eu: Depois de amanha- murmurei tentando limpar as lagrimas em vão.
Harry: Por que não me contou antes? Por que?- ele se ajoelhou novamente em minha frente, enterrando a cabeça em pernas e chorando. Comecei a passar as mãos por seus cachos, cada vez chorando mais.
Eu: Eu estava com medo. Eu estou com medo. Eu não quero perder você.
Harry: Você não vai me perder, nunca, eu vou esperar você.
Eu: Você não pode, eu não sei quando eu volto. No minuto que eu pisar naquele avião se considere um homem livre.
Harry: Eu não quero ser livre, eu quero você.- ele chorou mais. Encostei minha cabeça na sua e chorei com ele. O coração despedaçado.

3 Anos Depois:

3 anos se passaram e eu ainda lembro exatamente da minha despedida. Harry demorou a aceitar e na noite que contei a ele, nenhum de nós dormiu. Ficamos chorando a noite inteira, apenas nos olhando e limpando as lagrimas um do outro. No aeroporto foi pior. Cassie, Harry e meu pai choravam. Depois de me despedir de Harry entrei no avião e chorei feito uma criança. Na minha chegada fui recebida por meu irmão. Minha mãe realmente estava muito mau. No começo Harry me ligava todo dia, mas eu não atendia, seria pior. Eu queria que ele seguisse em frente e encontrasse alguém que o fizesse feliz de verdade. No mesmo ano que o deixei ele entrou para o The X Factor e formou uma banda, o One Direction, junto com mais 4 meninos. Eles ficaram super famosos e eu não reconhecia mais Harry. Ele fez muitas tatuagens e nunca parava com namorada nenhuma, estava sempre atrás de uma garota. Esse não era o Harry que eu conhecia e amei. Ou melhor, ainda amo. Nunca esqueci Harry e consegui ter outro namorado. Não importava o quanto eu tentasse.
Lucas: Vamos, Em. O táxi está esperando.- ele sorriu tristemente.
Eu havia voltado para Londres, não atrás de Harry, mas sim, eu tinha esperanças de encontra-lo. Tanto eu quanto Lucas ainda tentávamos superar a morte de minha mãe, a um mês atrás. Depois dela morrer não achamos um motivo para continuar naquela casa, então a vendemos e compramos um apartamento perto do Starbuks. O apartamento não era grande nem pequeno, era confortável. Me ajeitei no meu quarto e dormi imediatamente, cansada da viajem.
No outro dia acordei e estava um dia lindo. Coloquei uma roupa e Lucas havia saído. Peguei dinheiro na bolsa e como o Starbuks era pertinho fui caminhando mesmo. Comprei um frappuccino e fiquei andando pela cidade. Esbarrei em alguém, que deixou cair toda minha bebida na minha roupa.
XxX: Me desculpe, ai meu Deus, desculpa.
Eu: Tudo bem.- levantei a cabeça e vi quem era- Anne?
Anne: Em? É você?
Eu: É...É...Sim.
Anne: Você cresceu tanto querida. Me desculpa pela bebida.
Eu: Tudo bem.
Anne: Vem, vamos lá em casa, eu te empresto uma roupa da Gemma.
Eu: Não, tudo bem.- disse meio indecisa.
Anne: Não se preocupe, Harry não está lá, na verdade ele mal para em casa.- ela sorriu meio triste
Eu: Tudo bem, vamos.- sorri também.
Saímos caminhando pelas ruas, enquanto ela me interrogava sobre meus três anos longe.

*Anne P.O.V's*
Nem acreditei quando encontrei Em na rua. Fiquei tão feliz. Ela foi a única que realmente conseguiu fazer Harry feliz e ele ficou tão mal quando ela se foi. Eu tinha que dar um jeito de fazer ela se encontrar com ela, mas não sabia como.

*Em P.O.V's*
Quando chegamos na casa de Anne ela subiu para pegar uma roupa do quarto de Gemma. A casa era exatamente como eu me lembrava, simples, acolhedora. Várias fotos estavam espalhadas pela casa, mas uma em especial me chamou a atenção pq fui eu que a tirei:


Anne: Me lembro desse dia.- ela sorriu e eu imediatamente coloquei ela de volta ao lugar.- Estavam tão felizes.- ela completou
Eu: Eu também me lembro, mas... tudo mudou.
Anne: Acho que de todas as namoradas que Harry já teve, você é a minha favorita.- ela sorriu e eu também
Eu: Obrigado- murmurei
Anne: Talvez ainda tenham uma chance...
Eu: Eu acho que não- suspirei
Anne: Nunca se sabe, toma aqui a roupa querida.- ela me entregou.
Agradeci e fui ao banheiro trocar de roupa. Quando sai do banheiro dei de cara com Gemma.
Gemma: Em? Quase não acreditei quando minha mãe disse que estava aqui- ela me deu um abraço apertado, sempre fomos como irmãs, muito mais até.

Eu: Você esta tão diferente- sorri
Gemma: Você também. Meu Deus, Harry vai ficar tão feliz em ver você.
Eu: Na verdade eu não sei se é boa ideia, acho que ele está bem melhor sem mim.- dei de ombros. Ele me puxou até seu quarto e fechou a porta.
Gemma: Melhor sem você? Fala sério, nem eu reconheço mais Harry! Ele mudou muito desde que você se foi. Ele quase entrou em depressão. Você é a salvação dele, nunca deviam ter se separado.
Eu: Eu amo Harry mas... agora como você mesmo disse ele está diferente. Eu não me apaixonei por esse Harry, eu nem o conheço.
Gemma: Vai conhecer, daqui a pouco ele está chegando.
Eu: Não Gemma, o que você fez?- levantei depressa.
Gemma: Eu liguei para ele...- ela sorriu vitoriosa.
Eu: Você disse que eu estava aqui?
Gemma: Não, eu disse que precisava dele agora. Meu Deus, imagina a cara dele.- ela riu
Eu: Eu prefiro só imaginar. Tenho que ir.
Abri a porta depressa e desci a escada praticamente tropeçando em meus próprios pés.
Gemma: Espera Em, não pode ir.- ela descia as escadas na mesma correria que eu.
Parei no pé da escada quando ouvi vozes na cozinha, Anne falando de como era boa a surpresa. Harry havia chegado e eu não tinha por onde fugir. Eu teria que encarar aquilo.
Eu: Eu mato você, Gemma.- murmurei e ela sorriu vitoriosa, sabendo que não tinha mais escapatória.
Gemma: Não mata não.- ela riu.
Antes que havia ou qualquer um pudesse entrar na sala dei meia volta e comecei a subir as escadas.
Gemma: Não, você nn vai fugir, se for preciso eu vou te arrastar até lá.
Eu: Você não tinha o direito de me colocar nessa situação- esbravejei.
Harry: Gemma, você disse... A desculpe, não sabia que estava com visita.- Sua voz rouca entrou na sala, me causando uma paralisia. Harry não tinha me reconhecido pelo fato de eu estar de costas para ele.
Gemma: Na verdade, a visita é para você.- ela sorriu e começou a subir as escadas, sorrindo vitoriosa. Revirei os olhos antes de me virar.
Eu: Oi, Harry.- foi tudo que consegui dizer.
Seu rosto sorridente se desformou. Ele estava muito diferente, não era meu Harry, não era meu namorado de cachinhos que eu tanto amava.
Harry: Em? Eu pensei que nunca fosse ver você de novo.- ele se sentou no sofá ainda incrédulo.
Eu: Eu prometi- murmurei- prometi que me veria um dia de novo.
Harry: Por que voltou agora?
Eu: Eu prometi- repeti
Harry: Você quer dinheiro, é isso o que você quer?- ele se levantou e se aproximou com certa raiva no rosto.
Eu: O que está dizendo?
Harry: Você quer dinheiro não quer? Ou quer fama as minhas custas?
Eu: O que? Você pensa que eu sou quem? Eu estou pouco me lixando pro seu dinheiro e muito menos pra sua fama. Pode ficar com ela, eu não ligo ok? Eu nem sabia que estaria aqui.
Harry: Então por que? Por que voltou depois de todo esse tempo você voltou? Eu não preciso de você, ninguém nessa casa precisa. Não deveria estar aqui, estou feliz sem você!- ele gritou, chamando a atenção de todos na cozinha que nos olhavam assustados. As lagrimas rolavam por meu rosto.
Eu: Eu não sabia que estaria aqui e eu não voltei por você ok? Não sei se você sabe, mas nem tudo gira em torno de você.
Harry: Você não sabe o quanto eu sofri depois que foi embora.- as lagrimas caíram por seu rosto, doía vê-lo chorando- Agora que estou bem você volta? Por que?
Eu: Eu também sofri ok? Como você acha que me senti te deixando lá? Eu chorei durante meses e... Eu nunca sabia se eu chorava por você ou por minha mãe a beira da morte. E não estou aqui por causa do seu maldito dinheiro, eu não quero nada de você.
Harry: Então por que você não ficou lá cuidando dela?- ele disse perto do meu rosto, seus olhos vermelhos. As lagrimas caiam do meu rosto- Você precisa de dinheiro pro tratamento dela?- ele perguntou entre dentes. O que ele pensava de mim? Depois de nosso tempo juntos ele realmente achava que eu queria alguma coisa dele.
Eu: Ela morreu!- gritei- E já mandei ficar com seu dinheiro! Pensei que depois de tudo me conhecesse.- Peguei minha bolsa em cima do sofá e sai de lá, passando por todo mundo que estava na cozinha, apavorados. Acho que era a banda de Harry.
Harry: Emily!- Harry gritou de dentro da casa.
Era tarde de mais, eu já andava apressada pelas ruas. E para meu azar estava chovendo e escuro. Em questão de minutos eu estava ensopada e chorando sem parar. O pior: eu não sabia como voltar para casa. Senti quando duas mãos firmes me fizeram virar. Dei de cara com Harry, que me olhava também encharcado.
Harry: A quanto tempo? A quanto tempo ela morreu?
Eu: 1 mês- murmurei entre as lagrimas.
Harry: Eu sinto muito e... desculpa. É que depois de toda essa coisa de One Direction as meninas só ficam comigo por causa de dinheiro ou por fama, mas... você é diferente, eu te conheço Em, conheço melhor do que a mim mesmo. Eu sei de suas manias, seus medos e tudo que você gosta. As vezes eu me pegava olhando nossas fotos no meio da noite e eu simplesmente me perguntava quando eu veria você de novo, quando eu poderia te ter de novo. Depois de um tempo eu simplesmente perdi a esperança, você não me atendia, me ignorava. Eu segui em frente... mas a verdade é que a única que me fez feliz foi você e eu nunca te esqueci... eu sempre te amei.- sua voz foi se tornando cada vez mais um sussurro e por seu rosto rolavam lagrimas.
A verdade é que não conhecendo aquele Harry que estava na minha frente meu coração batia forte por ele. Fechei os olhos por um segundo e nossas respirações se tornaram um só.
Eu: Eu também sempre te amei.- sussurrei com um pequeno sorriso nos lábios.
Harry não esperou mais, me beijando.


Era um beijo calmo e apaixonado. Eu sentia tanta falta dele. Abracei ele forte, com minha boca ainda na sua. Terminamos o beijo com vário selinhos. Harry sorriu e enterrou seu rosto no meu pescoço.
Harry: Nunca mais vou deixar você ir embora.
Eu: Eu nunca mais vou embora. Prometo- sussurrei
Harry: Será que há alguma chance de você voltar a ser minha namorada?
Eu: Sério?- me afastei e o olhei surpresa
Harry: Eu prometo que compro um anel depois- ele sorriu levantando as mãos e eu ri
Eu: Seu bobo. Há toda a chance do mundo.- sorri e ele me beijou de novo, dessa vez um beijo mais curto.
Harry: Amo você.- ele sussurrou esfregando seu nariz no meu
Eu: Eu amo mais.- sussurrei
Harry: Vem, vamos pra casa, de onde você nunca devia ter saído- Ele entrelaçou nossas mãos perfeitamente e sorriu. Começamos a andar lado a lado, sorrindo feitos bobos. Harry era perfeito e eu tinha certeza, ele era o amor da minha vida.

Flashback Off:
Se eu dissesse que eu e Harry vivemos felizes para sempre estaria mentindo. Lembro claramente como aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida e como eu amava Harry mais que tudo. Harry e eu fomos muito felizes, entre brigas e desconfianças. Estávamos sempre terminando e voltando. 5 anos depois de minha volta tudo tinha mudado. Acho que eu e Harry acabamos esquecendo que ter um ao outro era tudo que precisamos. Entre brigas dizíamos coisas horríveis que nos magoavam profundamente. Tudo piorou quando a banda de Harry acabou. Não sabíamos mais o que fazer e foi em uma de nossas brigas que descobrimos que não vivíamos um sem o outro, desde daquele dia prometemos não brigar mais. Nossa promessa não foi cumprida e não me orgulho disso. Deitada em uma cama de hospital estou agora, velha e fraca. Revendo todo meu passado só esperando a hora de minha morte chegar. Harry e eu tivemos 2 filhos, lindos. Já estão casados e já são pais também. Lembro do dia que Harry partiu. Estávamos lado a lado no hospital, ele respirava com dificuldade.
Eu: Você vai esperar por mim, Harry?- perguntei entre lagrimas.
Harry: Vou- ele conseguiu dizer, a voz cansada- Amo você- foi suas ultimas palavras antes de ele fechar os olhos e nunca mais os abrir.
Aquela foi a ultima vez que vi e falei com Harry. Estava tão fraca que não consegui ir ao seu velório, no dia seguinte recebi a visita de meus netos. Lembrando de minha vida pensei em como eu pudia ter seguido outro caminho. Nunca ter voltado, nunca ter encontrado Harry de novo. Mas eu não me arrependo, porque apesar de cada lagrima que já derrubei por ele, eu só lembro dos sorrisos. Os sorrisos verdadeiros, nossas risadas abafadas e as noites que passei ao seu lado. Pisquei mais uma vez. Lembro do nosso casamento, no dia dos namorados, no mesmo dia teve uma terrível tempestade e mesmo assim casamos. Acho que nunca encontraria alguém que me fizesse feliz como ele. Olhando em direção a porta o avistei. Harry sorria em minha direção. Ele estava jovem, exatamente igual no dia do nosso casamento.
Harry: Oi, querida. Eu esperei por você.- ele sorriu
Eu: Posso ir com você, Harry?- sussurrei
Harry: Só se quiser.
Eu: Eu quero- murmurei
Harry: Então vamos, Amor, vamos para casa.- ele sorriu me estendendo a mão.
Quando peguei em sua mão foi como se fosse jovem de novo. Sorri, satisfeita. Olhei em direção a cama que eu antes estava, meu corpo velho e fraco ainda estava lá. Olhei para mim mesma e me vi como muito tempo atrás, jovem. Sorri para Harry e ele começou a me levar porta a fora, sorrindo do jeito mais lindo que eu já havia visto. Harry e eu nunca fomos perfeitos juntos, mas nosso coração batia numa sintonia incrível. Nosso amor sempre foi algo que eu não intendi e agora nunca vou entender. Mas eu não me importava, pelo menos eu estava em paz, ao lado da única pessoa que eu queria estar. Acho que aquele era o meu feliz para sempre. Harry era meu feliz para sempre.






Bom pessoal, isso ai. Meu primeiro imagine com o Harry. Espero que tenham gostado! Seu que não ficou lá essas coisas né... Comentem bastante que eu faço outro imagine. A fanfic eu vou estar postando amanha. Fui. Malikisses :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário