segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Capítulo 3: Niall





M: AAAH! EU CONSEGUI, EU CONSEGUI! DESÇAM AQUI AGORA!- Mandy gritava no andar baixo, despertando minha atenção.

Estiquei os pés para fora da cama e desci sem nem mesmo me olhar no espelho. Apesar disso, sabia que estava descabelada. Ela pulava eufórica no sofá.


V: O que foi?

M: EU CONSEGUI!

V: O que você conseguiu?

M: Os ingressos! Eu consegui os ingressos do show do JB, pra todas!

A: DO JB? VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ?- ela deu um pulo e começou a gritar que nem louca

M: NÃO! Eu comprei os últimos, camarote!

V: Quando é o show?- perguntei

M: Hoje a noite.

A: VOCÊ ESTÁ BRINCANDO? NÃO DÁ TEMPO DE FAZER NADA! IR AO SALÃO, AO SHOPPING.

V: Pipi, você vai no show não conhecê-lo pessoalmente.

A: Vai que surge a oportunidade? Vamos comigo?

V: To fora, vai com a Mandy.

Ela se virou, fazendo cara de cão abandonado para Mandy.

M: Não precisa nem perguntar.

Mandy puxou ela para cima. Babi ficou fitando o lugar onde elas estavam por uns 2 minutos, até virar para mim e sorrir, dando de ombros.

B: Parece que temos compromisso para hoje a noite.

P: É o que parece. Querem sair pra tomar café?

V: Claro, só vou trocar de roupa.- sorri

Subi as escadas rapidamente e fiz minhas higienes, colocando um short e uma blusa mais soltinha.

(...)

Quando chegamos em casa era mais ou menos 5 horas. Mandy e Anne estavam na sala, com o cabelo e as unhas prontas.

V: Tenho uma novidade- anunciei animada.

A: Você conheceu o Justin Bieber?- ela perguntou

V: Não! Eu consegui um emprego!- dei um pulinho e abracei Babi e Pri, que haviam me ajudado.

M: Onde?- ela fingiu se interessar

V: No Starbucks!- sorri satisfeita.

M: Sério?- ela deu um salto do sofá, animada- Você é muito sortuda! Vai encontrar famosos todo dia!- ela me deu um abraço, me desequilibrando e quase caindo se eu não tivesse batido na parede.

V: Eu nem pensei nisso- sorri- Legal.- dei de ombros

M: Legal? Isso é o máximo, vou te visitar todo dia!

V: Não exagera- ri- Vou me arrumar.- dei um breve aceno para todos.

(...)

Quando entramos no camarote o show estava perto de começar. Apesar de estar se arrumando o dia inteiro, Anne e Mandy se atrasaram. Tivemos que realmente correr. Eu me vesti rápido depois de um banho enquanto Anne revirava todos os armários da casa até achar alguma coisa que gostasse.

M: Isso não é demais?- ela se sentou olhava a multidão lá em baixo.

V: Isso é verdade, está lotado!- sorri animada.

A multidão gritava muito a todo momento. O camarote já estava cheio.

A: Imagina se ele aparece aqui no meio do show, eu ia pirar!- ela gritou chamando a atenção de todos.


V: Claro, pq no meio do show ele vai deixar o palco e vir aqui, mesmo com musica tocando.- sorri irônica, ela logo viu que tinha esquecido o detalhe de que ele faria o show.

A: Acho que esqueci disso- ela deu de ombros.

Sorri e olhei a multidão lá em baixo. Quando dei por mim Justin já estava no palco cantando. Meu Deus! Ele cantava de mais! Fiquei super animada quando vi ele no palco e me arrisquei alguns passos de dança, mas parei quando as meninas começaram a rir. Babi não parava de rir de mim enquanto Pri foi pegar uma bebida.

M: Você não vai acreditar quem não para de olhar pra cá!- ela cochichou meio alto no meu ouvido por causa do barulho.

V: Quem?- cochichei de volta.

M: Olha pra trás.

Quando olhei pra trás meus olhos se encontraram com os de Niall Horan.
(*ignorem o chapéu. E ela está na multidão e é de noite ;)*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário