quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capítulo 1: Viagem


''-Não!- gritei com toda minha força. Era tarde de mais, eu estava caindo num abismo sem fim.''

Dei um pulo da cama, assustada com meu pesadelo. Olhei no relógio ao lado e era 8:30 da manhã. Lembrei-me que naquele mesmo dia, mais tarde, estaria partindo. A cama estava suada e quente. Fui até o banheiro e comecei um banho longo. Ah, esqueci de me apresentar. Meu nome é Katherine, mas todos me chamam de Kate. Tenho 18 anos e estou prestes a me mudar para Londres junto com minha melhor amiga, Anne. Coloquei uma roupa e desci para tomar café. Toda minha familia estava na cozinha.

M(mãe): Quando voce vai, Katherine?- ela perguntou, sem nem mesmo olhar em meus olhos.

V: Hoje.- peguei um iogurte e sai da cozinha.

Acho que esqueci de mencionar que sou adotada e meio que a ovelha negra da familia, por nunca concordar com eles. Todos aqui me tratam como lixo, mas eu nao ligo. Um dos principais motivos para ir a Londres é ir ao orfanato onde fui adotada. Sei que fui adotada lá porque peguei minha certidão com minha mãe. Minhas malas já estavam prontas, então fiquei no meu quarto olhando pro teto até meu celular tocar.

LIGAÇÃO ON:
V: E ai, Anne?

A: Diga que sua mala está pronta!

V: Sim, está- respondi.

A: Ótimo, estou passando ai pra ti pegar.

V: Ok.

LIGAÇÃO OFF:
Desliguei o telefone e desci com minhas malas. Meus pais estavam na sala.

P: Já está indo?

V: Sim.

M: Vai com Deus- ela nem dirigiu os olhos a mim.

V: Sei que me odeiam, mas obrigado mesmo assim. Pelo menos não morri de fome- dei de ombros e sai porta a fora.

Logo Anne chegou com o carro. Ela me ajudou a colocar as malas no carro e dirigiu até sua casa.

A: Como foi a despedida?

V: Nada de mais.- dei de ombros e sorri.

A: Estou tão animada, quero conhecer nossas colegas de casa.- ela sorriu

Esqueci de mencionar também que vamos dividir a casa com mais 3 garotas. Vimos tudo numa empresa que colocou nós 5 juntas. Meus pais me deram dinheiro para sobreviver por 5 meses lá, mas obvio que pretendo arrumar um emprego.

A: Voce tem o endereço do orfanato?

V: Sim, consegui pegar com minha mãe. Vamos ver no que vai dar.- dei de ombos.

Ficamos a tarde inteira conversando e quando chegou a hora fomos para o aeroporto. Nos despedimos dos pais de Anne e entramos no avião. Olhando pela janela pensei no que pudia dar errado além de arruinar minha vida.





Primeiro Capítulo! Estou tão animada! Sei que ficou curto mas prometo que o próximo vai ser maior. 
Uma pergunta nada a ver: alguém ai olha The X Factor? Estou olhando nesse momento e tava torcendo pro Girls United, mas elas foram eliminadas ):
Isso aí, até a próxima liamdas! Malikisses :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário