segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Capítulo 4: Harry and Zayn.


Ele sorriu para mim, demonstrando seu sorriso fofo. Sorri de volta e me virei de volta para o show, nervosa.

V: O que ele está fazendo aqui?- cochichei para Mandy

M: Ele é fã do Justin. Se prepara, ele quase sempre vai no Starbucks com o resto da banda- ela riu de cantinho, me deixando nervosa.

Acho que das bandas que eu mais escutava, 1D era uma delas. Eu sempre admiti isso para todos, mas não imaginava encontra-los. Eu não podia dizer que eu era uma directioner fanática, não. Eu amava as musicas, sabia o nome de todos, como eles começaram, com quem estavam namorando. Eu me mantinha ''informada''. Mas se me perguntassem a data de nascimento de cada um eu não saberia. Sim, eu sabia que eles iam no Starbucks, mas esqueci disso quando me candidatei á aquela vaga. Mas não importava, eu não poderia ficar nervosa. Quando dei por mim as meninas haviam ido para outro canto e Niall andava em minha direção.

N: Oi- seu sotaque fofo me tirou um pouco o nervosismo.

V: Olá- sorri.

N: Sou Niall.

V: Kate.- sorri me virando para ele, seus olhos eram tão lindos, ele era lindo.

N: É fã do Justin?- seus olhos brilharam.

V: Não sou uma belieber, mas eu sei todas as musicas.- dei de ombros admitindo.

N: Então por que veio ao show?

V: Minha amiga é fanática.- sorri revirando os olhos e ele deu uma risadinha.

N: Você é uma ótima amiga então.

V: Mas ela não, me deixou aqui sozinha.

N: Eu estou aqui- ele sorriu

V: Ah, desculpe, eu... você entendeu eu acho.- baixei a cabeça corando.

N: Tudo bem, eu entendi- ele me tranquilizou.- você dança muito bem.- ele riu

V: Não acredito que viu aquilo- enterrei os rosto nas mãos rindo.


N: Eu também não sei dançar- ele admitiu.

V: Não importa.- sorri- Você é famoso, rico e lindo. Mesmo se não souber dançar as mulheres ainda vão te querer. Mas eu não- ri envergonhada.

N: Obrigado- ele sorriu e eu fiquei confusa.

V: Pelo que?

N: Você disse que eu sou lindo.

V: Ah, mas acho que já sabia isso.- minhas bochechas coraram de novo.

N: Você também é muito linda, e qualquer garoto iria querer você.- ele sorriu, olhando nos meus olhos.

Baixei a cabeça envergonhada. Niall passou o resto do show ao meu lado me contando diversas coisas. Nossa, ele era muito fofo, lindo... perfeito.

(...)

Meu final de semana passou rápido demais. Sábado quando voltamos do show as meninas me encheram de perguntas sobre Niall. Domingo fizemos um jogo para conhecermos melhor umas as outras e realmente foi legal. Agora estou terminando de me trocar, colocando meu uniforme. A camisa é legal, toda cinza com alguns botões para cada tamanho de decote e o logo da Starbucks. A parte de baixo é aqueles shorts-saias pretos. Prendi o cabelo num rabo de cavalo e passei somente um rímel, para não ficar muito branca. Guardei minhas coisas no armário e fui para a frente. O local ainda estava vazio já que só tinha aberto a 5 minutos. Reparei quando uma menina parou ao meu lado.

M: Ooooi- ela cantarolou- Sou Daphne. E você é...

V: Kate- sorri

D: Seja bem vinda- ela me deu um abraço.- Se precisar de qualquer coisa pode falar comigo, sério. Um aviso, não irrite a Sam.

V: Quem é Sam?- perguntei

D: A gerente.- ela riu- Ela é uma chata e está sempre pegando no seu pé, mas você se acostuma. Quem fez sua entrevista?

V: Foi...Jer... Jerry...Johny. Isso Johny.

D: Ah, Johny. Ele é muito legal, pode contar com ele.- ela deu uma risadinha.

V: A quanto tempo trabalha aqui?

D: Desde que completei 16 anos, uns 6 meses atras.- ela sorriu- Quantos anos tem?

V: 18- sorri

D: Primeiro cliente- suspirou- Quer ir para dar sorte?

V: Pode ser- dei de ombros e andei em direção a mesa.

(...)

Depois de 3 mesas eu finalmente peguei o jeito. Depois de conhecer Daphne conheci mais algumas das nossas colegas e até que elas foram bem simpáticas. Tinha recém saído do banheiro quando uma das minhas colegas, acho que Yvi, me parou.

Y: Você pode me cobrir? Ligaram do hospital, minha filha sofreu um acidente. Por favor!- ela parecia desesperada.

V: Claro, claro. Quais são suas mesas?

Y: Da xx á xx.

V: Tudo bem, vai lá.

Y: Obrigado, fica de devendo uma- ela saiu correndo.

Peguei seu caderno de pedidos e comecei a dar uma olhada. A mesa xx foi rapidamente ocupada e como eu tinha 2 tabelas para cumprir não dava tempo de olhar para quem eu estava atendendo, só anotava e saia apressada. Fui até a mesa recentemente ocupada e fiz a pergunta normal: ''O que os senhores vão querer?''. Quando uma voz incrivelmente familiar soou:

N: Oi menina do show- ele deu uma pequena risada.

V: Niall- sorri- Oi.

N: Esses são Liam, Louis, Harry e Zayn.- ele sorriu, apontando pra cada um, não que eu já não soubesse quem era quem.

V: Oi- sorri

T: Oi- eles sorriram.

O sorriso de Harry me atraiu de algum jeito, ele tinha um jeito diferente de sorrir. Zayn também. Era tão intenso ver como ele mordia a língua. Todos tinham sorrisos lindos, mas o de Harry e Zayn me chamaram mais atenção.

V: O que vão querer?

Eles começaram a falar enquanto eu anotava rapidamente.

V: Tudo bem, volto daqui a pouco. - sorri saindo da mesa.

H: Huum?- Harry me chamou, mas ele não sabia meu nome.

Me virei e sorri.

V: Kate.

H: Claro- ele sorriu- Pode me trazer um cupcake?- ele deu um sorriso meigo.

V: Claro.- sorri encantada por sua beleza e me virei saindo.

Voltei a atender as outras mesas e depois de mais ou menos 10 minutos voltei a mesa dos meninos com seus pedidos.

V: Aqui está- sorri colocando tudo em cima da mesa.

LP: Obrigado- ele sorriu e eu sorri de volta.

H: Esse cupcake está muito bom.- Harry disse todo lambuzado de glace pelo rosto e eu ri.

V: Percebe-se- ri e logo os outros meninos todos riram da cara de Harry, mas ele não intendia o por que.

Fiz um gesto com a mão indicando sua boca e ele sorriu, limpando a boca e rindo junto. Quando estava saindo da mesa de novo Zayn me chama.

V: Huum?

Z: Essas aqui não são as mesas da Yvi?

V: Ela teve que sair, estou a cobrindo- sorri

Z: E quais são suas mesas?

V: Hum, da xx á xx.

Z: Acho que vamos ter que trocar de mesa então- ele sorriu lindamente. Minhas bochechas coraram e eu ri envergonhada. Balancei a cabeça e sai rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário