quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capítulo 2: Algo a mais?

''O amor pode surgir quando menos espera ou quando mais precisa.''

A gritaria não parava lá fora. Meninas grudavam no vidro, chorando, tentando ver cada passo do seu ídolo. Todos meninos já haviam sentado, com seus seguranças sempre ao lado. Kelly me olhava eufórica.

'' Eu não acredito! One Direction está aqui!'' Ela cochichou, segurando minha mão. Desviei minha atenção para ela. Estava de costas para a mesa deles, então fiquei de um modo que não podia olha-los.

''E Justin Bieber tbm'' Murmurei. O garçom caminhou até nós, entregando nossos pedidos.

''Sério, eu vou lá pedir um autografo'' Ela se mexia sem parar.

'' Antes de chegar lá já levou 5 tiros de cada segurança.'' Sorri fraco. Eu não estava nem ai se eles estavam lá dentro, eu só queria ir pra casa.

''Não, sério, eu preciso de um autografo''

''Voce não é nem louca'' Cochichei chegando mais perto dela.

''Meu Deus!'' Ela arregalou os olhos e em olhou boquiaberta

''O que foi?'' Me apavorei, pensei que ela tivesse passando mal.

''Eles não param de olhar pra cá, estão quase nos devorando com os olhos'' Ela sorriu e deu um ajeitada no cabelo, olhando pra mesa deles e sorrindo. Revirei os olhos, ela era tão atirada.

''Para de olhar!'' Dei um tapa na mão dela, chamando sua atenção para mim e fazendo ela me olhar brava. 
''Você devia ter vergonha. Está namorando.'' Tomei um gole do meu frappuccino e fiquei brincando com o canudo.

''E daí, é a One Direction.'' Ela sorriu maliciosa e eu não pude deixar de revirar os olhos.

''Você não toma jeito'' Murmurei. Terminei minha refeição enquanto Kelly ficava enrolando com a comida e sorrindo sem parar pra mesa deles.

''Sério'' Ela cochichou. ''Harry, Justin e Zayn não param de olhar pra cá.''

''Você não para de olhar pra lá também'' Revidei. ''Vamos logo com isso se não eu vou embora sem você.''

''Pare de ser tão chata''

''Não estou sendo chata, estou ficando com vergonha por causa de você''

''Eles não'' Ela abriu um sorriso grandioso.

''Sério''

''Para, Sarah'' Ela riu. '' Não estou fazendo nada de mais''

Meu celular começou a tocar freneticamente em cima da mesa, a musica(Heart Attack- Demi Lovato) me fazendo dar um salto. O celular mostrava o nome de Henry. Me estiquei e o peguei.

''Alô.'' Minha voz tremeu

''Sarah? Não consigo ouvir você.''

''Não posso falar agora.''

''Tudo bem, pode passar aqui mais tarde?''

''Mais tarde que horas?''

''A hora que puder. Não vou sair tão cedo daqui.''

''Tudo bem, a hora que puder passo ai.''

''Obrigado''

Desliguei e coloquei o celular de volta a mesa.

''Quem era?'' Kelly finalmente estava vidrada em mim

''Henry'' Suspirei, me afundado na cadeira. ''Ele quer que eu passe lá''

''Pra que?''

''Eu não sei'' Suspirei. ''Você já acabou? Podemos ir embora?''

'' Agora que estava ficando bom?'' Ela deu mais um olhada pra mesa dos meninos e sorriu

''Com licença, senhoritas.'' O garçom chegou silencioso, interrompendo nossa conversa para o meu alivio.

'' Pois não?'' Sorri

'' Os meninos da outra mesa mandaram isso'' Ele colocou 2 fatias de bolo em cima da mesa.

''Sério?'' Ergui uma sobrancelha surpresa


''Sim'' Ele sorriu, mostrando constrangimento.

''Obrigado'' Sorri e ele se retirou, aliviado por finalmente sair dali.

''Você bota medo nas pessoas'' Kelly cochichou para mim. Eu não ligava, não queria nem estar ali.

''Não. Eu só...'' Suspirei, exausta. ''Eu tenho mesmo que ir, Henry está me esperando.''

''Você não pode me deixar sozinha aqui'' Ela esbravejou

''Posso sim'' Sorri.- ''Me desculpa mesmo. Mas minha companhia é péssima. Além disso por que não vai conversar com eles? Mandaram bolo, sinal de que gostaram de você''

'' De nós.'' Ela sorriu. ''Por favor, Sarah. É a única coisa que eu peço pra você em anos. Come seu bolo, podemos nós 2 ir lá conversar com eles.''

''Não, eu não vou'' Dei de ombros. ''Preciso ir.''

Tirei o dinheiro de dentro da bolsa e entreguei a ela. Peguei o celular em cima da mesa e me levantei cabisbaixa. Mas já tinha alguém a minha frente. Me segurei em seu peito para não cair. Permiti olhar pra cima, pra ver o rosto acima do meu. Era Zayn.

''Desculpa'' Gaguejei.

''Tudo bem.'' Sua voz soou, me acordando. '' Está de saída?''

Eu assenti. Seu rosto me olhava curioso.

''Mas nem comeu seu bolo.'' Ele me olhou um pouco decepcionado.

''Desculpe, não posso ficar.'' Murmurei. ''Se me der licença.'' Disse colocando o cabelo atrás da orelha.


''Claro, desculpe'' Ele saiu do caminho e eu senti um vazio, como se faltasse alguma coisa.

Dei um breve aceno para Kelly que nos olhava curiosa, com Justin ao seu lado. Já estava atravessando a porta quando me dei ao luxo de olhar para trás. Os olhos doces de Zayn me observavam partir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário