terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capítulo 5: Companhia.



D: Tudo bem, até amanhã.- ela acenou e foi na direção contrária á minha.

Comecei o caminho para casa tranquilamente. Meu celular informava que era 21:00. Passei no restaurante e comprei uma comida rápida para levar para casa. Quando estava saindo dei de cara com Zayn.

Z: Oi.- ele sorriu alegremente- Pensei que estivesse trabalhando.

V: Meu expediente acaba as 20:00.- sorri- Vai jantar?

Z: Você vai?- ele perguntou. Estava me cantando?

V: Desculpe.- levantei a sacola dando de ombros.

Z: Será que eu podia te acompanhar até em casa então?

V: Pensei que estivesse indo jantar.

Z: Não estou com tanta fome.- ele deu de ombros e eu sorri me rendendo.

V: Vamos então.- assenti

Começamos a andar lado a lado até minha casa. Zayn andava de cabeça baixada, sorrindo para o chão. As vezes eu sorria também, mas por estar andando ao lado de um dos meus cantores favoritos.

Z: Então,- ele puxou assunto- Não mora a muito tempo aqui não é?

V: Não, cheguei sexta.

Z: Sério? Veio de onde?

V: Brasil.- sorri

Z: Fiquei sabendo que é um país muito bonito.

V: Não acredite em tudo que os outros dizem. Mas tem realmente coisas lindas.

Z: E seus pais, concordaram?

V: Não sou próxima dos meus pais.- baixei a cabeça.- Tudo que eles faziam por mim era me alimentar. Cresci praticamente sozinha, apenas com Anne.

Z: Sinto muito.- ele deu de ombros.- Por que eles faziam isso?

V: Sou adotada.- suspirei- Vim atrás dos meus pais.

Z: Sinto muito, não deveria perguntar isso.

V: Tudo bem, as pessoas tem tendencia a curiosidade.-  respondi e ele deu uma pequena risada.

Z: Eu nem sempre sou assim.- ele levantou as mãos.

V: Tenho certeza que não.- sorri

Z: Mas já que já perguntei, como sabe que seus pais estão aqui?

V: Eu não sei- dei e ombros- Mas fui adotada aqui, vou atrás do orfanato e conseguir o máximo possível

Z: Se precisar de ajuda ou companhia até o orfanato, eu não sei... Pode contar comigo.- ele disse eu sorri agradecida.

V: Chegamos- disse na porta de casa- Quer entrar?

Z: Não, tudo bem.- ele sorriu

V: Então...tchau- dei um breve abraço nele. Seu perfume era bom. - Obrigado- me afastei e sorri

Z: Foi ótimo- ele sorriu e virou, descendo os degraus da varanda.

Comecei a abrir a porta quando a voz de Zayn me chama de novo.

Z: Kate?

V: Sim?

Z: Posso te ver amanhã?

V: Claro- sorri baixando a cabeça envergonhada.




5° cap já, não to acreditando! Só quero dizer que eu to amando postar e nesses dias estou meio sem criatividade que está acontecendo uns negócios aí. Obrigado a todo mundo gente! Vou postar sempre que der. Fui liamdas! Malikisses!



Nenhum comentário:

Postar um comentário